sábado, 27 de fevereiro de 2010

Paris


Como alguma de vocês sabem, eu passei o final do ano em Paris. Resolvi compartilhar com vocês alguns cliques legais que eu fiz por lá. Espero que vocês gostem!




































Foram tantas fotos, tantas coisas legais para mostrar que eu estou pensando em dividir e mostrar mais fotos em outros posts, o que vocês acham? Tem mais foto da cidade, vitrines, maquiagens... Afinal, além de eu ter passado o final do ano lá, já fui mais 3 vezes, então tem muuuita foto. Me avisem se vocês quiserem ver mais fotinhas!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Volta ás aulas!

Há uns dias atrás eu fiz um post sobre como fazer penteados lindos e fáceis para usar no dia-a-dia, principalmente na faculdade/colégio. Como para algumas pessoas as aulas começam agora (e o ano também), resolvi montar alguns looks simples e bonitos para ajudar a gente na hora de escolher o que vestir.

Ao invés de separar por dias, resolvi separar peças básicas, que todo mundo tem no guarda-roupa: calça jeans, shorts, saias e vestidos.
Assim, podemos nos inspirar de acordo com o nosso humor, temperatura climática... etc, e com as peças básicas, montar looks confortáveis e bonitos.





Calça jeans é uma peça super coringa e ótima para fazer combinações. Para quem estuda em salas onde tem ar condicionado, o jeans é um ótimo aliado para nos proteger do "frio".
Fica legal com blusinhas mais arrumadas, ou até mesmo com as t-shirts. Para diferenciar, abuse nos acessórios.




Já os shorts são ótimos para dias que fazem calor!! Os shorts e bermudas são bastante confortáveis e combinam com as rasteirinhas. Se você quiser ficar mais confortável ainda, opte por um all star.
Os coletes, jaquetas e cardigãs dão um up no visual.




Saias também são grande amigas na hora do calor. As mais fresquinhas e soltinhas ficam super arrumadinhas com um cintinho.
Optei por escolher bolsas grandes, para caber tooda aquela "tranqueira" que a gente costuma levar para aula (estojo, óculos, carteira...).





Para um visual fofo, confortavel e lindo, aposte nos vestidinhos. É legal usar naqueles dias que estamos com preguiça! Por isso, escolhi usa-los apenas com rasteirinhas. Mas com sandálias de salto também fica ótimo, e o look bastante arrumado.

Com peças coringas e os acessórios certos é possivel montar vários looks legais, confortável e lindos para usar na faculdade!!
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos!!

(Clique nas fotos para ampliar!)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Must Have da Semana

Resolvi compartilhar com vocês os meus produtos favoritos da semana, ou mês. São eles os produtos que eu mais estou usando, gostando... Enfim, o que mais usei e constumi no meu dia-a-dia durante a semana. Espero que vocês gostem!!






Desodorante Hair Minimising, Dove: Comecei a usar a pouco tempo e estou adorando. Na verdade eu não sei se ele realmente reduz os pêlos, mas ele é super cheirosinho. Usei ele durante o carnaval e não tive nenhum problema com os possíveis más odores.


Lixas de unha, Tweezerman e Removedor de esmaltes, Avon : Tenho usado bastante essa duplinha. A maioria das vezes que eu faço as unhas, nunca espero para deixar de tirar o esmalte durante a próxima visitinha a manicure. Logo que o esmalte descasca eu já passo o removedor de esmaltes, e a lixinha, quando as unhas estão compridas.


Perfume Parisienne, Yves Saint Laurent: É o meu queridinho!! Comprei no começo do ano quando estava na Europa e eu estou amando. É muito cheiroso e tem uma ótima fixação.


E para finalizar, muuita água de coco para hidratar durante a maratona carnavalesca. Se bem que eu só brinquei carnaval apenas um dia e minha programação mesmo era ir tomar água de coco na praia com o namorado e sair para jantar.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Beauty Trend: Curvex






De plástico, metal ou térmico, o curvex é um ótimo aliado para quem procura ter cílios bonitos, longos, volumosos e bem curvados.
Dos mais caros, aos mais baratos, todos tem a mesma função: dar um "up" nos cílios, deixando os mesmos com uma bela curvatura, e um olhar fatal!


Para ajudar a manusear esse tão querido curvex, aqui vão algumas dicas:






Não esqueça: Ele deve ser usado antes da aplicação do rímel!

Se você é iniciante, ultilize o curvex sempre na frente de um espelho, para que não haja perigo de beliscar a pálpebra sem querer.
É impotante aplicar primeiramente na raiz, bem rente a base dos cílios. O segredo para o cílio ser curvado bem certinho, é ir apertando em um local e soltar depois de alguns segundos; depois apertar um pouco mais para frente, soltar... e assim sucessivamente. Com isso você modelará em toda a extensão do cílio.

Nunca aperte o curvex em um só lugar, pois ele não ficará realmente curvado.


Depois de curvado, você já pode usar o rímel, mas só depois de curvado mesmo. Pois o rímel tende a endurecer os cílios, e na hora que você for curvados com o aparelho, eles podem se quebrar.


Outra dica bastante importante é trocar a borracinha do curvex a cada 6 meses. Mas muita gente, após esse tempo, usa o outro lado, prolongando assim, por mais 6 meses.


Quem usa:









quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Zara

Ontem eu tive que ir com uma amiga ao shopping resolver umas coisas, e acabei dando uma passadinha na Zara. Mesmo sem muito tempo, vi um short jeans lindo, e resolvi fazer alguns looks com ele. Como eu tava com pressa, acabei não pegando o preço das roupas, mas vou ver se passo lá depois novamente para ver os preços e mostrar mais alguns achados aqui no blog. A qualidade das fotos não estão muito boas, porque foram tiradas pelo celular. Resolvi fazer 3 sugestões de look. Espero que vocês gostem!!










Agradecimentos á minha amiga Carol Toniolo.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hair Style: Tranças

Semana passada quando eu fiz um post com algumas dicas de penteados para usar na faculdade, algumas pessoas comentaram que gostam muito de usar trança no dia- a- dia. Seja por conta do "bad hair day", ou até por conta do calor, percebi que ela é uma queridinha entre todas as mulheres.




As tranças são super fáceis de fazer, e podem ser usadas tanto durante o dia como à noite.É um penteado que está super em alta nessa estação, e podem ser feitas em vários estilos.Se você quer um penteado mais arrumado, ou até mesmo descontraído: Aposte nas tranças!!





Como fazer:

Primeiramente, é importante garantir que o seu cabelo não esteja embaraçado. Para isso, use um pente ou uma escova bem grande para tirar todos os nós. Isso é muito importante nos bad hair day!!! Feito isso, separe uma pequena mecha perto da raiz, no topo da cabeça, ou onde você preferir começar a sua trança. Com uma pequena mecha, comece separando-a em 3 partes, para que você possa fazer o trançado.

Ao começar o trançado, vá pegando uma mecha do cabelo solto para juntar com a mecha da trança. Faça isso consecutivamente até que não sobre nenhum cabelo solto, ou até quando você estiver satisfeita com o seu penteado. Prenda com um elástico de cabelo.

Se você quiser, pode adicionar alguns acessórios, como tiaras, headbands e fivelas; ou até mesmo fazer um coque com a própria trança.








Saí fuçando no youtube atrás de alguns vídeos de tutoriais fáceis de como fazer tranças e encontrei alguns bem legais:







segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vogue Fevereiro

Primeiramente, eu gostaria de me desculpar por estar tão sumida esses dias. As aulas começaram, e agora o carnaval já está aí... ou seja, uma loucura total, e por isso estou entrando pouco no computador. Mas, para compensar, prometo que essa semana vou postar várias coisas legais por aqui!!
Começando com uma prévia da Revista Vogue Brasil de Fevereiro, que tem a modelo Isabeli Fontana na capa. Eu adorei a capa rosinha, com o nome estampado. Estou louca para colocar as mãos na revista!

Confira algumas fotos do editorial:



















quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Think Pink



Queria começar esse post com uma explicação sobre o blog. Eu resolvi fazer esse blog para dividir com vocês algumas informações, tendências, novidades e fofocas, sobre os assuntos que eu mais gosto. E, na hora de decidir um nome para o blog, eu não pensei 2 vezes em colocar o nome do meu filme favorito.
Funny Face, para quem não sabe, é um filme de Stanley Donen, com Audrey Hepburn, Fred Astaire e Kay Thompson. Cinderela em Paris ( nome em português), é um musical e foi lançado em 1957 e uma boa parte do filme se passa em Paris. É simplismente encantador!!
Logo no inicio do filme você já fica deslumbrada com o "Think Pink". Para quem não conhece, aqui está um link do vídeo.




Pink, que também é minha cor preferida. Além de ser uma cor bastante feminina, ela também está em alta nesse verão.
E para usar essa tendência pode tudo: vestidos, saias, blusas e acessórios. Mas cuidado para não sair por aí feito a Reese Witherspoon em "Legalmente Loira".
O segredo está em saber usar as peças mais adequadas a cada tipo de situação.





A t-shirt, por exemplo, é ótima para os dias quentes. Aposte usar com shortinhos e calça jeans.




Já o vestido, é otimo para festas e ocasiões na qual você tem que ir mais arrumada. Como já tem cor no vestido, escolha acessórios de cores neutras, como o nude ou até mesmo o preto.




Se você quer colocar uma cor ao seu look, aposte na saia. O estilo bandage é o must-have do momento.




Você também pode adicionar a cor no seu look usando acessórios, como por exemplo, sapatos, bolsas, óculos e jóias.

Para se inspirar nas celebridades:



Para finalizar, algumas coisinhas "pink" que fazem a cabeça da mulherada:







segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hair Style

Depois de uma boa descançada, para muita gente as aulas já começam hoje!!!!

Como eu ainda tenho que aturar a faculdade, vou voltar a minha rotina e a correria de provas e mais provas, trabalhos e mais trabalhos.

Eu sou daquelas que morro de preguiça de me arrumar para ir para a faculdade, e muitas vezes acabei indo de havainas, cabelo molhado... super desencanada. Mas de uns tempos pra cá eu venho me esforçando para ir mais "bonitinha", até porque a maioria das meninas que estudam na minha faculdade se arrumam muito.
Resolvi fazer um post com sugestão de penteados simples e suuper fáceis de fazer para dar um up naquele visual de preguiça.




Uma coisa que eu adoro são os acessórios. Tic-tac, fivelinhas, grampinhos bonitinhos... Eles ficam ótimo em qualquer tipo de cabelo, e são maravilhosos no dia que você realmente está com preguiça. É só usar um pouquinho de mousse no cabelo, para dar volume, e ir secando sem se preocupar. O efeito fica lindo!! Depois é só usar uma fivelinha para prender o cabelo, ou então só para enfeitar.






A tiara também é uma ótima aliada nesses dias de faculdade. Eu digo isso porque odeio quando o cabelo fica caindo no rosto enquanto eu estou estudando. Além dessa ultilidade, as tiaras são super charmosas e estão super na moda. Você pode usa -la com o cabelo solto, ou até mesmo com ele preso. Se for prender, não esqueça de usar um bom spray fixador para os fios não ficarem saindo do lugar.


Mas alguns estilos de penteados para se inspirar: