sábado, 20 de fevereiro de 2010

Must Have da Semana

Resolvi compartilhar com vocês os meus produtos favoritos da semana, ou mês. São eles os produtos que eu mais estou usando, gostando... Enfim, o que mais usei e constumi no meu dia-a-dia durante a semana. Espero que vocês gostem!!






Desodorante Hair Minimising, Dove: Comecei a usar a pouco tempo e estou adorando. Na verdade eu não sei se ele realmente reduz os pêlos, mas ele é super cheirosinho. Usei ele durante o carnaval e não tive nenhum problema com os possíveis más odores.


Lixas de unha, Tweezerman e Removedor de esmaltes, Avon : Tenho usado bastante essa duplinha. A maioria das vezes que eu faço as unhas, nunca espero para deixar de tirar o esmalte durante a próxima visitinha a manicure. Logo que o esmalte descasca eu já passo o removedor de esmaltes, e a lixinha, quando as unhas estão compridas.


Perfume Parisienne, Yves Saint Laurent: É o meu queridinho!! Comprei no começo do ano quando estava na Europa e eu estou amando. É muito cheiroso e tem uma ótima fixação.


E para finalizar, muuita água de coco para hidratar durante a maratona carnavalesca. Se bem que eu só brinquei carnaval apenas um dia e minha programação mesmo era ir tomar água de coco na praia com o namorado e sair para jantar.

9 comentários:

  1. Eu uso um perfume do Yves Saint Laurent (Paris) e uso tbm esse desodorante dove!

    ResponderExcluir
  2. Ain que bom foi visitar meu blog, espero que tenha gostado e que volte mais vezes ok !
    já estou te seguindo , me segui tbem
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    eu não curto muito esse removerdor, prefiro o famoso zulu hahahha
    Agua de coco é vida nesse calor.
    beijos
    www.stylesdiary.com

    ResponderExcluir
  4. Vou dormir com vontade de tomar água de coco, a culpada é você hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. came, came rááááááááááá! =XX bem a linha dragon ball Z né :P to doida só pode e NÃO; não tô beba :P eeeei sua ryca phina mas olha pra isso hahahahaha fiquei chocada quando vi a caixinha de Tweezerman kkkkkkkkkkkk OLHA PRA VC!!! toda montada nas trendy! mulher água de coco é a salvação da humanidade - e a marca tbm, vaaai lá que as modelagenjs tão UBIXO! beijo minha linda

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas de produtos!
    To querendo experimentar esse desodorante da Dove...Parece ótimo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Gente, essas lixas são super lindas! Dá pena de usar!

    ResponderExcluir
  8. crises de riso aqui com Bob!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gostei das coisas amo água de coco
    só faltou tu colocar embaixo, Acaiaca beach, 2 reais
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjoooo

    ResponderExcluir