sexta-feira, 18 de junho de 2010

SPFW Verão 2011: Beauty


Adoro acompanhar as semanas de moda pela televisão, sites, blogs e revistas. Cada veículo escrevendo e opinando da sua própria maneia o que eles viram, sentiram e gostaram sobre os desfiles e eventos. Para quem fica em casa, apenas vendo os desfiles pela televisão, comentários no twitter, posts e mais posts em blogs de moda, o assunto, apesar de legal, vai ficando repetitivo. Mas, eu não podia deixar de mostrar aqui as coisas que eu mais gostei dessa semana de moda.

Na minha opinião, os desfiles foram maravilhosos, e posso afirmar que muita tendência linda e querida vem por aí.  Mas, o que eu gostei mesmo foram o beauty dos desfiles. Como sempre, teve muita make nude, simples e clean. E também muita cor!!!! Muita boca colorida, olhos com bastante cor, glitter, pigmentos e ousadia. Claro que ficaram todos lindos, e eu amei!


A maquiagem da Cavalera estava muito linda, cheia de brilho. Na boca, a cor era magenta ou nude. Dependia! Caso os olhos estivessem todo preenchidos de glitter, a boca era nude, e se os olhos estivessem apenas delineado, a boca era colorida. As cores escolhidas foram o roxo, tons de azul e furta cor.

Muito drama! Essa foia a maquiagem no desfile de Lino Villaventura. Um rosto bastante complexo, marcado por um pó bronzeador e iluminador, para dar um efeito aos traços. Nos olhos sombras com bastante glitter roxo. Além de tudo isso, a boca também estava com um tom de beringela e roxo juntamente com um gloss.


Os olhos gráficos e delineados, foram um sucesso no desfile da FH por Fause Haten.  Já as cores foram o lilás, azul, verde e branco. O rosto ficou bastante marcado, para isso foi usado um blush laranja em tons de terra.

A maquiagem da Colcci estava simples, mas com um toque todo especial. Ela era composta por um delineador colorido no canto externo dos olhos. As cores foram azul, pink, amarelo, vermelho e laranja.


As bocas das modelos no desfile do estilista Alexandre Herchcovitch foram bastante ousadas. Além da cor verde (foto), ele também ultilizou as cores azul e rosa.

A Neon desfilou uma beleza bastante diferente. O ponto alto da maquiagem também era a boca, pintada em várias cores diferentes, entre elas: vermelho, azul, verde, marrom e pink.

Eu amei a maquiagem do desfile de Ronaldo Fraga! O beauty da coleção foi inspirado no maracatu. Muito batom e gloss vermelho, juntamente com paetes (e acredito eu que eles sejam em formato de coração). Super ousado e diferente!

27 comentários:

  1. Gostei bastante dos makes dos desfiles.. alguns bastante ousados..
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb adoroooo as news de beauté dos Fashion Week da vida! rsssss...

    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que esse make da colcci eu usei no Carnaval em Olinda (rss)...Gostei dos Makes e desfiles...Super Beijooo

    ResponderExcluir
  4. As make estavam lindas ^^

    A do Lino Villaventura ta um luxooo

    Bjs

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoooroo essas brincadeiras de makes de desfiles! Fogem do normalsinho...

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  6. Camila!

    Os olhos marcados é a tendência mais cool do momento, bem 80s! Adoro!! Só resta eu aprender a fazer algo assim...vou testar por aqui! Valeu a dica,

    Mil beijinhos,
    Kira

    ResponderExcluir
  7. Os paetês de Ronaldo Fraga deram um efeito liiiindo na passarela.. :)

    ResponderExcluir
  8. Ai flor, confesso que, apesar de adorar moda, não sou fã das fashio weeks da vida... Mas acho que sempre dá para tirar inspirações do que vemos na passarela, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, também adorei as tendencias em maquiagem. Pelo visto, nossos rostos vão estar repleto de cores vivas neste verão!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. quero tudooo

    posso? posso? posso?

    bjos amore

    e bom final de semana

    ResponderExcluir
  11. No quesito make a minha favorita foi a da colcci! Gostei desse lábio super nude e desse colorido simples nos olhos (:
    bjoooo

    http://btoshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A maquiagem é sempre o melhor dos desfiles, né? Também adoro conferir todas!

    ResponderExcluir
  13. Queria ter mais tempo para acompanhar os desfiles.. mas pela nocao que tive, achei umas coiisnhas bem estranhas, tipo esses batons coloridos viu.. acho que nao pega nao! kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi..
    Super post este! <3

    ameiii

    :)

    beijao de Portugal

    ResponderExcluir
  15. aah, eu adorei a maquiagem da Colcci, e da Cavalera. São apostas como o glitter e o delineador colorido que aparecem nas passarelas e até dá para investir (em doses moderadas, ocasiões certas!).
    Beeijo

    ResponderExcluir
  16. sabe que por mais louco que pareça eu adorei esses batons coloridos tipo o azul e o verde! achei tão legal e diferente esses tons. beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Amei todos os makes!

    Achei seu blog super fofo! Tô seguindo...

    Beijo grande
    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Muita cor em contraste com a palidez.

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei de saber que esse azul continuará na moda... sou apaixonada por ele nos olhos! ^^

    ResponderExcluir
  20. Cami, tira estas fotos de make da minha frente hahahhaha, adoro, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  21. Não sou mt de acompanhar os desfiles pq tem mt coisa 'inusável', mas gosto de ver as fts depois com as resenhas...
    ;)
    Bjocas

    ResponderExcluir
  22. Parabéééééns querida! Que tudo de lindo te aconteça nesse novo ano!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  23. eeeeeeee!!! parabéééns pra ti!!
    :***

    ResponderExcluir