sábado, 1 de maio de 2010

Dragão Fashion Brasil 4º Dia

Essa semana foi intensa. Posts, e-mails, novidades, tudo sobre o Dragão Fashion Brasil. O evento, que teve seu fim na quarta, 28, foi mesmo um sucesso!
Além da presença do top maquiador Fernando Torquatto e da publisher Licia Fabio lançando a 5º edição da revista LICIA, tiveram também os desfiles de alguns estilistas mais esperados.
Dentre eles, Ronaldo Silvestre e Lino Villaventura, que segundo a Débora, foram os mais badalados.




Segue os comentários da Débora Teixeira sobre o 4º dia do Dragão Fashion Brasil, com fotos exclusivas, e maravilhosas, feitas por Deivyson Teixeira (marido da Deby).




DESFILE RONALDO SILVESTRE – SALA MARÉS


Consegui entrar no backstage do Ronaldo a convite dele e do Rodrigo. Eles não mega acessíveis e queridos, minha profunda admiração pelo trabalho deles vem desse carisma todo! Há três anos que trabalhamos juntos na sala das Marés, eu como gerente de sala, esta foi a quarta vez que tenho prazer de encontrar as lindas criações! E não foi nada diferente, eu me encantei mais.


Num mix de tecidos leves e pesados, a combinação dos tons ficou super agradável. Teve uma levada de estampa em tons cinza e azu, caindo bem no preto e mesclando as cores numa edição coerente.
O turquesa que deu as caras em muitas coleções, também pontuado pelo Ronaldo aqui, fez a parte dele! O xadrez culminou na cara do inverno e combinou com colete de pele. Make pálido e boca vermelha destacam a conexão com o friozinho bom de ler os looks. Perucona loira na belíssima Carmelita – que é a cara de todas as criações do estilista, ela #arrasa!


Destaque maior as modelagens: marcação do corpo e uma tal de meia+blusa+macacão em rendão que foi baphoo! Camadas pra que te quero? Pra causar! Foi muito bem aceito o militarismo do verde com o suave da noiva ao final.
Em pesquisa, li sobre o desfile em outros eventos, a receptividade foi a mesma: adorável coleção!

DESFILE LINO VILLAVENTURA – SALA FOGO


O comentário baphônico fia a cargo da enoooorme fila de espera para adentrar a sala de desfile. A emoção da espera será que a imprensa “B” vai poder entrar? Será que alguém vai entrar? Ninguém esperava, até que quando vi estava sendo puxada pra dentro da sala e aí o frisson. As pessoas ao redor na fila e a gente passando direto... nossa! Muito louco. E aí espera e mais espera e quando a música alta começa a tocar é hora de prestar atenção e anotar pouquíssimo. É o Lino que vai se apresentar. No mais o que é que euzinha posso descrever... Que foi inigualável, inesquecível e pontual. Ele vem e diz ao que veio. Ele soma.
Uma aventura pelo mundo dele é o que fazemos nós, pobres mortais longe da alta-costura. Somos todos um só sonho, ali no momentinho da inquietação.
Não posso dizer mais nada. Que fique a crítica para quem sabe criticar. Que fique a análise para quem é criador. Lino Villaventura é um artista, e como tal ele constrói obras primas, que só devem ser observadas, me dou ao direito de não abrir a boca. É o LINO, gente!
Acho bem particularmente, que o que os olhos presenciam torna-se ensurdecedor aos ouvidos... Então vejam algumas das fotos que selecionei e deixem o coração falar pro vocês...



Declarações Finais:

( Deby e a Pri Furtado na primeira fila)

Queria agradecer imensamente esta oportunidade. Pedir desculpas pelas mil gírias e a falta de jeito com quem não é especificamente do mundo da moda e talvez não entenda o motivo de tanta bagunça! Foi um prazer estar com vocês neste momento tão especial que é a Semana de Moda de fortaleza. Talvez uma das mais animadas do Brasil por ser cearense, e aqui tudo é uma festa sempre! Não sou jornalista, mas fiz o que pude. Agora é contar com esta parceria em duradouros tempos! Amei, Camila... OBRIGADA! Estarei sempre à disposição... em breve com um resumão dos “louros” do evento... segure forte meu abraço e receba minhas congratulações pelo trabalho lindo resultante do teu esforço no blog!!! É ótimo o sabor do mundo, ele grande está girando pra nós!
Beijás Réééécife! E fiquem com o gostinho de quero mais. Até a próxima!

18 comentários:

  1. Eu certamente fiquei com gostinho de quero mais! Parabéns meninas pela cobertura! Foi incrível!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi camila. que bom que gostou, eu tbm adorei o seu :D

    ResponderExcluir
  3. Bem q eu queria ter estado por lá....
    Fortaleza é um lugar mt lindo, adoro ir pra lá, mesmo que seja a trabalho...
    Os desfiles foram lindos, adorei tudo!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Uau, adorei os cabelos bicolores :)
    e as ropitchas *.*

    beeijo Lindona

    ResponderExcluir
  5. adoreei *0*

    http://drykasales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!!!
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cobertura desse 4º dia badaladíssimo.
    roupas incriiiiveis hahaa
    biejos

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga

    Me parece que foi realmente um arrazo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. cara que glamuroso!! adorei ♥

    ResponderExcluir
  10. foi muito boa a cobertura amiga :D depois vamos acertar NOSSAS parcerias ne haaahahha ADORO

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei a cobertura, super cheia de detalhes e fotos lindas!
    Ameei Ronaldo Silvestre e Lino, foram divinos!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Gente,

    O Lino, tirando a Xuxa, é tudo, né? Rsrs

    Bjocass

    ResponderExcluir
  13. Parabens pela cobertura :D

    ResponderExcluir
  14. Show, eu adoro as roupas do Lino tb.

    ResponderExcluir
  15. Arrasaram!Lino sempre diferente,adorei
    bjoss

    ResponderExcluir