quarta-feira, 14 de abril de 2010

Must Have da Semana

O Must Have dessa semana é o shampoo e condicionador da linha Clear Moisture da Redken. Ela é uma linha de tratamento para cabelos normais à secos, que equilibra a hidratação e a nutrição dos fios. Ela também ajuda a restaurar e a nutrir sem pesar nos fios.




Quando comprei, fiquei com bastante receio, porque o meu cabelo é oleoso. Mas, eu tinha acabado de fazer luzes, e lá no salão me indicaram ele, justamente porque é um shampoo bastante leve, que não possui muitos produtos químicos.
O produto possui uma fórmula leve, bastante delicada, e é ótimo para usar diariarmente, já que ele retira as impuresas e nutre ao mesmo tempo, além de auxiliar no equilibrio da cutíluca do cabelo.
Passei umas 2 semanas usando o shampoo e condicionador quase que diariarmente, e posso afirmar que gostei muito. Apesar do produto ser um pouco caro, acho que vale a pena. Achei que meu cabelo ficou mais leve, sedoso e macio, além de ter ficado mais "estruturado".


Preço em média:

Shampoo Clear Moisture R$99,90
Condicionador Clear Moisture R$139,90

9 comentários:

  1. Nossa.. ele tem que fazer td isso e mais um monte, com esse preçinho.. rsrs Pra falar a verdade, eu nunca uso shampoos importados que "fazem milagres", já testei alguns até carinhos, mas não troco meu Pantene por nada, sempre acho ele melhor q tds (meu bolso agradece tbm rs), acho q vai de cada cabelo tbm!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Bem salgado o precito mesmo! Mas se o resultado é bom vale a pena um rasgo no bolso néam??? Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser perfeito, mas o preço é muuuito alto pra um shampoo, pelo menos pra mim!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. O shampoo e o condicionador são meio caros.. pelo menos p/ mim..RSRSRS mas realmente parecem ser ótimos!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é ótima mesmo,esses q vc colocou eu ainda nao usei...é caro mesmo
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Sua entrevista já está no ar! No facebook, no twitter....

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar deles,mas nunk procurei saber de preços. Por mais que sejam meio salgados, fazendo o que dizem que fazem, acho que vale o investimento.
    Bjua

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu achei por acaso seu blog e adorei, eu tenho a hidratação dessa linha e realmente é divina, mas tem sites importados que saem mais em conta, demora um pouco pra chegar, porém é uma alternativa, eu gosto desse site http://www.feelunique.com/, já comprei e recomendo, demora um pouco e dependendo do valor que vc comprar n tem risco de ser taxasa e o frete é grátis.
    bjus sheyna

    ResponderExcluir
  9. Camis depois dá dicas aqui pra quem tem cabelos com progressiva essas escovas e alisamentos em geral :)
    beijoss amigaa tá lindo a blogg
    del

    ResponderExcluir