quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dragão Fashion Brasil 2º Dia

No segundo dia do Dragão Fashion Brasil, a Débora só conseguiu cobrir apenas 3 desfiles, pois lá em Fortaleza também está acontecendo a trigésima edição do Festival de Moda de Fortaleza (FMF), no qual ela também está fazendo a cobertura.




Segue os comentários dela sobre os desfiles que ela conseguiu assistir na segunda-feira:



DESFILE SKYLER – SALA MARÉS



Cheguei mega em cima da hora do desfile, mas graças aos queridos da 2.COM – que estão dando várias ajudinhas legais pra gente, valeu! – consegui um lugar ótimo na primeira fila!
O cenário estava lindo, uma escadaria bem na boca de cena com uma moldura grande + foto da coleção... ah! E uma cadeira dessas clássicas de escritório chic-clássico!
E era bem esse o clima, a marca trouxe a pisada do rock inglês com aquele toque de garoto “arrumadinho e descolado”.


 Já no primeiro look o frisson: Sérgio Marone no carão em cima da escada, uau!
Um homem bonito, uma roupa bonita, néam!!! E aí então a Skyler lançou mão de xadrez, listras e muito preto! A mescla com vermelho e verde fez a combinação perfeita em boinas e pashminas!
Era cada “boyzinho” mais estiloso que outro! A turma do hair arrasou no topetão dos meninos, dava até vontade de “topetar”!!!
Look’s baphoo apelaram para meia xadrez aparecendo em baixo da calça com tênis de couro + bainha também xadrez viradinha! #amei
O styling também conquistou, muita amarração, na cintura e nos ombros, as malhas de inverno complementam o arzinho gringo da coleção.

DESFILE WEIDER SILVEIRO – SALA BARRO


Com styling do estilista Mark Greiner, o desfile do Weider veio muito bonito em homenagem ao finado Michael Jackson. O desenrolar da vida do cantor foi traduzido em peças curtas e bem ajustadas, e em maioria em cores sóbrias. Mas é claro que o estilista se jogou no paetê e não faltou glíter e glamour!


A trilha fala por si, mas teve roquinho do bom mixado também! O que vi no desfile do Weider vai além do estilo pop, ele conseguiu surpreender com os lindos micro-vestidos. Não ficou óbvio. Levou de franjas à rendas uma saia encorpada por canutilhos balançando: MA-RA-VI-LHA!
Mega baphônico, o look gold total remeteu de verdade à estrela pulsante de Michael.
Tendências veementes em leggings, meias-calças e cordas como aviamento!

DESFILE LINDEBERGUE FERNANDES – SALA FOGO


Acredito que este era um dos desfiles mais esperados pelos fashionistas locais, pois se trata de um nome de peso da moda daqui de Fortaleza. O “Lili” como é conhecido no meio da moda, veio com uma das coleções mais arrepiantes do evento até então: Diásporas Ciganas. Achei muito criativo da parte dele ir contra “as correntes” da estação – leiam-se correntes seguidas de tachas! –mas ainda assim, apostando nos metais com cara de “cacareco”.
Baphoo do começo ao fim fica a dica dos penduricalhos espalhados pelos looks. Masculino e feminino diferente e igual: todos de batom rosa!



Nos tecidos o toque de “sujeirinha” proposital em tons de ocre, preto e dourado, dando um crescimento ao show no final com a entrada do vermelho, laranja e turquesa. Nos pés dos neo-ciganos o chinelão com penas aplicadas e uma meia sem calcanhar. O jeans é o ponto forte de quase tudo o que é moda atualmente, mas o Lindebergue propôs o estonado, rasgado, envelhecido e até surrado!
Na trilha o pancadão carioca se juntou ao brega e ao romântico, mas acredito que a “Sandra Rosa Madalena” é que ficou mesmo na cabeça da platéia!!!

16 comentários:

  1. Ficou legal a disposição do
    post! amei Camila!!!
    E hoje tem muito mais! Estamos
    conectadas!
    Sim.. o CRÉDITO DAS FOTOS:
    Site DFHOUSE - o portal oficial do DFB!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando a cobertura! É como se eu estivesse lá!!! Está muito bom! Parabéns, meninas!!!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  3. Ótima cobertura! Sempre bom deixar a gente atualizada de todas as tendências das regiões do nosso Brasil Baronil! rs

    Tô te seguindo! Obrigada pela visita no F&C!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ADOREI OS DOIS POSTS! muito bom saber o que os estilistas de outros estados estão produzindo.. em que eles estão pensando... afinal a moda não é feita só em São Paulo!....
    Ah e os looks estão bem bonitos!

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido um máximo! Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. olhaaa.. o Dragão daqui de fortal.. e vc ai fazendo a cobertura que legal.. parabens pelos posts, estao mts bons!!! E eu aqui na mega preguiça de ir pro meio dessa correria.. kkkk mas vou da um pulinho pelo menos um dia!!! bjinhoss

    ResponderExcluir
  7. amei o blog, muito lindo, estou seguindo *-*
    se der dá uma passadinha no nosso : www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal. Adorei as fotos. Mais uma prova que o Brasil inteiro sabe fazer moda!

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    tem selinho pra você no meu blog *-*
    beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Ah :( eu queria ter ido a esse evento!

    ResponderExcluir
  11. adoro os conceitos do Dragão Fashion, espero um dia expor o meu conceito, o meu trabalho nele! haha xD muito bom seu blog, d´[a um FOLLOW lá no meu tbm :)

    ultimo post, foi das news unhas rendadas! Já viu? XXXX

    ResponderExcluir
  12. Nossa que mara poder acompanhar tudo de pertinho!heheheh... adoreii seu blog!Td de bom,ja estou seguindo beijinhos mil ;**

    ResponderExcluir
  13. Adoramos as fotos dos desfiles, parabéns.
    bjos das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir