terça-feira, 16 de março de 2010

Legging



Não é de hoje que as leggings chegaram, elas apareceram recentemente nas coleções primavera-verão do ano passado, e chegaram esse ano com tudo! Elas são uma das peças-chave deste inverno.

Além de lindas, as leggings são super práticas, confortáveis e combinam com tudo. Principalmente com as tendências queridinhas que chegam juntamente com o inverno: como as ankle boots, camisa jeans, tons pastéis, ombros marcados; e as tendências que já amamos: o animal print, jaquetas de paêtes, tachas, navys...

O importante é não esquecer que as leggings devem ser usadas com blusas, blazers ou vestidos que cubram o quadril.











(Clique na imagem para ampliar)



16 comentários:

  1. Amei as montações de looks
    legging realmente é tudo de bom.

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. é IMPRESCINDÍVEL que cubra o quadril :P kkkkkkkkk principalmente pras bundudas como eu hahahahahahahha ooown came to AMANDO vir aqui no teu blog sempre bjooo gatona

    ResponderExcluir
  3. lindosss os looks! Demaisss! eu sou apaixonada por estes looks... sempre salvo as fotos pra servir de inspiracao pra depois hehehe

    ResponderExcluir
  4. Adorey a combinação de looks, muiito criativos. Os que eu mais gostei foram o navy e os de tons pastéis!

    ResponderExcluir
  5. eu amo leggings! acho muito pratico e confortável!
    mil e uma combinações!
    beijinhos Cami =)

    ResponderExcluir
  6. amoooolegging!!!
    a 1 tá tuuudo de lindo!!!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks,o primeiro e o segundo então...lindos
    bjaoo

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de usar com camiseta podrinha, fica lindo!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de usar com camiseta podrinha, fica lindo! [2]

    Em pensar que eu já falei tão mal de legging! haha
    Hoje em dia "pago a língua" (a mais influenciável haha)
    Porque como já comentaram aí, legging é PRATICIDADE, e conforto, né?
    De qualquer forma: PRA MIM, tem que ser com blusa mais larguinha! E sem salto...
    Meu look preferido é o quarto! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. *como você mesma comentou, aliás haha (sono)

    ResponderExcluir
  11. Amoooo legging...
    DEpois do jeans é a calça mais democrática ever!

    ResponderExcluir
  12. Não tem coisa mais versátil que legging. Só perde mesmo para um bom LBD.

    ResponderExcluir
  13. amei o look c jeans e tb o q tinha um cinto c lacinho

    vou tentar usar, pq eu tenho bundão nem sempre da certo!!!
    bjooo Cami

    ResponderExcluir
  14. O problema é achar uma legging legal, que não seja torta nem com a costura enrugada...
    Bjos

    ResponderExcluir