quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

T-shirt

Para dar continuação a tag " uma peça... vários looks", resolvi escolher uma peça que todo mundo tem no guarda- roupa: as t-shirts.
Estação vai, estação vem, e as t-shirts nunca saem de moda. Confortáveis e até mesmo estilosas, elas são a escolha perfeita para várias ocasiões! Principalmente agora neste calorzão do verão.

Em cores neutras, modelos com nomes de cidade, coloridas e com desenhos as t-shirts não precisam de esforços para dar um complemento estiloso ao look. Para diferencia-las no dia a dia brinque com os acessórios. Óculos, colares e bolsas são ótimos para dar um up. Aposte, também, nos coletes que são um ótimo jeito de deixar um up na t-shirt.



Além de confortáveis, as t-shirts fazem das produções mais descontraídas, podendo ser combinado com jeans, shortinhos, sainhas de cintura alta e até mesmo vestidos.




Para a noite, ou uma ocasião mais arrumada, combinar a peça com a saia de cintura alta dá um ar mais arrumadinho na produção. As maxi bijus e o salto alto são ótimos para compor esse look.
A t-shirt com o vestido é uma tendência que começou agora nesse verão e que já está fazendo a cabeça da mulherada. Se você escolher usar de dia, opte por uma rasteirinha mais simples, sem muitos detalhes.

Para se inspirar:








4 comentários:

  1. obrigada pela visita!!
    e já estou te seguindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi flor, que fofo o seu blog, continue assim viiu, estou seguindo :D

    CHêRINHO:*

    ResponderExcluir
  3. Oie flor.. acho camisetinha uma peça indispensável.. adoro usar com saia de cintura alta!
    adoro suas visitas no meu blog! To te seguindo aqui!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Menina PARISSS que chic hein!! Adorei o post! Seguindo jhdá!

    ResponderExcluir