sábado, 16 de janeiro de 2010

Mais Gossip Girl



E por falar nas atrizes de Gossip Girl, a serie está rendendo bons frutos para as mesmas. Além de estrelarem várias capas de revistas e já serem consideradas ícones fashion, algumas celebridades estão indo mais além em suas carreiras.



Taylor Momsen lançou ontem, quinta-feira (14) a mais nova fragância da marca Victoria's Secret, Love Rocks.



A fragância é composta por essência de ameixa, violeta, baunilha, jasmin e néctar de pêssego. A linha estará disponível nas lojas da Victoria's Secret e no site da marca.




Já a atriz Leighton Meester, que em 2009 lançou seu single Somebody to Love, está se preparando para promover o seu próximo albúm Love Is A Drug!, que será lançado ainda no começo deste ano.



(Fotos promocionais do álbum Love Is A Drug!)

6 comentários:

  1. Ameeei o blogger e amo a blair!hahah to te seguindo, se tiver um tempinho passa no meu pra dar uma forçinha tô ainda começando!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. GG ganhou o mundo e agora vai ganhar as fias bregas do SBT hahahahahahahaha!!! little "Djei" tá fechando com a cara de tooodas upper east lançando até perfume heim.. quase sarah jessica parker

    ResponderExcluir
  3. Oi! Obrigada pela reciprocidade!
    Ai, amo as duas... Série preferida <3 Por acaso também nunca fui muito com a cara da Vanessa-Jessica (?) Nada contra a atriz, mas a personagem é meio mala, né? haha Sei lá...
    Ah, eu moro em Curitiba, então a meia já está na minha lista pro inverno! Tem de mini-corações, já viu? Lindas!
    Funny Face por causa do filme? Amo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adooro Gossip Girl e as duas estão ahazaaando! Super curiosa pra sentir o perfume, hehe...

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Ah, lí um comentário alí em cima dizendo sobre GG no SBT e imaginei a dublagem chamando Litte J de 'Pequena Jota' e Queen B. de 'Rainha Bê' hahaha, depressão!
    Enfim, as duas lindaaas, mas bem que a Taylor podia manerar na make dozolhos né? Ela não tem, tipo, 15 anos? tsc tsc tsc! haha
    adorei o blog :)
    beijos!

    ResponderExcluir