sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Gossip Girl

Para quem não sabe, eu passei quase 15 dias viajando. Fui passar o final do ano com a minha família em Paris. Mas, para chegar até lá, passei por vários aeroportos, aviões e tive que esperar muuito para fazer as conexões. O bom de tudo isso foram os free shops e as revistas estrangeiras, que por sua vez foram a salvação para o meu tédio durante as viagens. Enquanto eu escolhia, entre milhares de revistas, umas das que me chamaram mais atenção foram as capas das revistas americanas Teen Vogue e Seventeen. E as duas tem uma coisa em comum: as atrizes do seriado Gossip Girls em suas capas.



O destaque da Teen Vogue deste mês é a Jessica Szohr (cuja a personagem na série se chama Vanessa). Eu particurlamente não vou com a cara da personagem e nem mesmo da atriz, mas as fotos dela me impressionou bastante.






No interior da revista, podemos ver que os seus looks são muito fofos.. vestidinhos, saias e shorts de cintura alta. Podemos perceber também muita estampa e listras, que pelo visto continuam a ser tendência nesse ano de 2010.





Já na Seventeen, quem estrela sua capa de fevereiro é a Taylor Momsen (Little J.). Seus looks não são mais nenhuma novidade para quem já conhece o estilo rock da moça. Muitas correntes, jaqueta de couro, bota e um suuper olhão preto.




5 comentários:

  1. MENINA, como vc é dignia, PARISS?? :O
    ashuhuas arrasô ;)
    cade as fotinhos? :)

    Ah, vou te linkar no meu blog, assim as pessoas que visitarem o meu blog visitam o seu tb :D

    CHêRINHO :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, adorei que você comentou lá no blog, assim eu pude conhecer o seu também, né?! Então, eu tinha visto essas duas capas, não gosto muito da Jessica (na verdade, não gosto da Vanessa, haha), mas adorei a Seventeen com a Taylor, as fotos de dentro também são lindas! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila...

    que bom que vc gostou do blog, fico muito feliz.

    Adorei o seu tb e tô seguindo aqui viu!

    Que bom que gostou do look tb, já já tem um frequinho.

    Xero!

    ResponderExcluir
  4. Ei linda,
    tô passando pra conhecer o blog e adorei. Já estou seguindo!!!
    Que delicia viajar pra Paris! Quanto as revistas assumo q minha queda pelo rock é maior q tudo, então me agrada a da Taylor com essa maquiagem q a maioria das criaturas não consegue repetir sozinhas em casa sem borrar (me incluo nisso, rsrrs!!)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu não odeio e nem amo a Vanessa kkkkkk e não tenho nada contra a atriz, na realidade é um pouco chatinha (mais não chega ao ponto de eu odiar ela kkk), mais a culpa nem é da atriz, até lir um comentário da escritora do livro dizendo que fizeram a PERSONGEM ficar chatinha, que nem era culpa da atriz!!!

    Eu ODEIO a Little J. hahahaha É serio o menina CHATA, ela é o tipo de personagem que eu agradeceria que sai-se do seriado hahahaha sempre tem um personagem que O chato mais no caso dela chega a ser uma coisa irritante

    ResponderExcluir