quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Acessórios do verão

Um dia desses fui na loja Arezzo comprar uma sandália, e me encantei com simplismente tudo que estava na loja!! Sai de lá correndo, porque senão o estrago no cartão ia ser grande. Ao chegar em casa entrei no site da loja, e resolvi fazer um post com os acessórios que eu mais gostei.



Essa bolsa branca de couro está lindíssima. Além de ser linda e super útil, ela vai com tudo, do salto alto à rasteirinha.

As rasteirinhas coloridas... não tenho nem o que falar né? São lindas, e tem cara de serem super confortáveis. A Pink e a azul cobalto já estão na minha whish-list!

Os panamás são eternos!! Além de proteger do sol, ainda deixam você super PHYNA.



Para um evento mais arrumado, a sandália preta e a bolsa de paetês levantam qualquer look.

Existe alguma coisa mais luxo do que essas pulseiras, correntes e aneis? Tachas, paetês, correntes e pedras estão super na moda.



Essas pulseiras são incríveis, é super boho style com cara de vintage mesmo. Fica super lindo com vestidinhos florais, e até mesmo com o básico jeans ( calça ou short) e camiseta.

Sandálias gladiadoras não é mais novidade para ninguém. Longas, curtas, de salto ou até as rasteirinhas vem marcando presença em todas as temporadas. E pelo visto, essa tendência não vai sair de moda nem tão cedo. ( Ainda bem, porque eu AMOOO!) Me apaixonei por essas da Arezzo, com muitas tiras e cores lindas.



Mais uma vez sandálias de cores quentes. Essas por sua vez são de verniz e tem um salto super fino.



Os esmaltes coloridos é uma das tendências mais fortes do momento. Eles são mais nova novidade da marca. Quando eu fui na loja, todo mundo tava perguntando pelos esmaltes, olhando, comprando. Eu comprei o Pink. Mas todas as cores são lindas.

E para finalizar o que são esses relógios flúor, pelo amor de deus? Super tendência no verão!! Vou garantir o meu (meus) assim que chegar aqui em Recife.

Um comentário:

  1. Tá uma fofura seu blog Mila!!! Os relógios da arezzo já chegaram, vi dia desses no shopping e fiquei louca!!!! Até sexta !!! beijo

    ResponderExcluir